quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Prefeitura organiza reunião de kick-off sobre novo sistema de gestão pública


Na manhã da última segunda-feira, 18 de dezembro, foi realizado da sede da Associação Comercial de São Roque um kick-off para alinhar as expectativas e objetivos sobre o novo sistema de gestão pública a ser implantado na Prefeitura de São Roque. Tal evento reuniu diretores, chefes de divisão e outras chefias consideradas estratégicas da Prefeitura, bem como representantes da empresa vencedora do processo e que atuarão nas fases iniciais de migração, treinamento e implantação do sistema, e a imprensa local.

A reunião teve o intuito de apresentar de forma breve a finalidade da implantação do novo sistema de gestão pública. O início do evento ficou por conta do Diretor do Departamento de Informática, Isaías Gomes dos Santos, que ressaltou a importância da inovação e da elevação da maturidade tecnológica na gestão da máquina pública, sendo a adoção de um sistema de gestão consistente e integrado um passo importante neste processo.

Em seguida, o prefeito Cláudio Góes salientou a relevância da iniciativa e agradeceu o trabalho empenhado dos gestores e demais funcionários da prefeitura ao longo do ano. Também encorajou os servidores a colaborarem com o projeto de implantação do novo sistema, como forma de melhorar os processos, tornar a administração transparente e eficiente para todos.

A próxima fala foi do diretor da empresa do sistema a ser implantado, Jandson Tavares, que fez uma explanação sobre o conceito de sistemas integrados e seu impacto na a administração do município. Ele discorreu sobre a história da empresa, que possui vasta experiência na área de sistemas de gestão pública. Também elucidou as dúvidas dos presentes sobre o processo de migração e implementação, bem como destacou a importância de alinhar as expectativas e definir os objetivos a serem alcançados.

O evento propiciou aos presentes estímulo para a continuidade de melhoria da gestão pública, pois a implementação do novo sistema proporcionará mais eficiência nas tomadas de decisão, evitando o retrabalho e otimiza os processos, transformado a Prefeitura de São Roque em um modelo de gestão transparente voltada à população do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário