sexta-feira, 7 de abril de 2017

SEBRAE e Prefeitura de São Roque promovem oficinas para empreendedores individuais


A parceria entre Prefeitura de São Roque e Sebrae promove neste mês de abril novas oficinas direcionadas aos pequenos e microempreendedores individuais (MEI's) e àqueles profissionais que desejam se regularizar.
As oficinas acontecem nos dias 11 e 20 de abril, na sede da Associação Comercial, e vão abordar os temas: Sei Controlar meu dinheiro; Inove para ganhar mais; Começar bem – Formalização.

As aulas tem o objetivo de possibilitar ao MEI aprender a planejar o negócio e a desenvolver suas características como empreendedor, descobrindo como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas.

“Por meio da parceria com o Sebrae, o município oferece mais uma vez as oficinas para os microempreendedores se qualificarem. As oficinas apresentam um resultado muito positivo junto aos MEIs e estamos oferecendo uma nova oportunidade para quem ainda não participou”, ressalta o diretor de Desenvolvimento Econômico, Márcio Feltrin.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Empreendedor do SEBRAE até o dia 7 de abril. O PAE fica na Rua Rui Barbosa, 693, Centro (primeiro prédio da entrada da Brasital). Para a inscrição são necessários: nome; CPF; telefones; e-mail; data de nascimento; endereço completo; empresa e CNPJ. Informações estão disponíveis pelo telefone (11) 4784-1383.

Serviço
Oficina “Sei Controlar meu dinheiro”

Dia 11/04, das 13hs às 17hs, na Associação Comercial de São Roque

Com o SEI Controlar meu Dinheiro você vai aprender a controlar o caixa para facilmente aplicar no dia a dia do seu negócio.



Oficina “Inove para ganhar mais”

Dia 11/04, das 18hs às 21hs, na Associação Comercial de São Roque

Saiba como aplicar a inovação no dia a dia da sua empresa e os resultados que isso pode trazer.



Oficina “Começar bem – Formalização”

Dia 20/04, às 9hs, na Associação Comercial de São Roque

A capacitação é ideal para o potencial empresário que tem uma ideia de negócio ou que já tem uma iniciativa de negócio. Com a oficina, você conhecerá o passo a passo para formalizar o seu negócio, bem como os direitos e deveres para a formalização. Também será apresentado às vantagens e aos benefícios da formalização e ao risco da informalidade.



Assessoria de Imprensa
Prefeitura da Estância Turística de São Roque




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário