sexta-feira, 7 de abril de 2017

Representantes do CMDCA participam de capacitação no Instituto CPFL



Na última terça-feira (04/03), a Comissão de Acompanhamento composta por membros dos Departamentos de Saúde, Educação e Bem-Estar-Social, sob a supervisão do CMDCA, além de representante do Departamento Jurídico da Prefeitura e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município, Elisabete Conceição Martins, estiveram no Instituto CPFL, em Campinas.

O grupo são-roquense visitou a cidade para participar de um evento de capacitação, que norteou o início das ações de realização do diagnóstico sócio territorial nas áreas de vulnerabilidade social, que envolvam crianças e adolescentes no município.

Este trabalho trará o benefício, inclusive, de se destinar a verba do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente, a estratégias, que trarão resultados objetivos de ações, no que tange este segmento.

O mesmo será custeado pela empresa que contemplou, o CMDCA local, com o valor de R$150.000,00, para o desenvolvimento de tal projeto.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi selecionado entre 700 municípios, pelo mesmo ter apresentado projeto que atendeu as condicionalidades exigidas pela empresa.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura da Estância Turística de São Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário