sexta-feira, 7 de abril de 2017

Atrativos turísticos da cidade são expostos na maior feira de turismo da América latina

Os atrativos turísticos de São Roque estiveram expostos em mais um grande evento turístico internacional. Foi realizado essa semana no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM (World Travel Marketing) Latin America 2017, o maior evento internacional da indústria do turismo no continente americano.
A Terra do Vinho participou do evento no estande das regiões turísticas do estado de São Paulo, por meio da exposição do Circuito Paulista Taypas de Pilão e o Roteiro dos Bandeirantes.

Além de permitir o contato direto com operadores de vários países, a WTM tem o objetivo de promover a discussão sobre as tendências de mercado, 

ferramentas de apoio aos negócios, Turismo Responsável, entre outros assuntos. Simultaneamente, foi realizado a 47ª edição do Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo).

Para o chefe da divisão de Turismo, Maurício Vasconcelos, a participação de São Roque foi positiva. “Além do grande público que participou do evento, muitos operadores visitaram o estande da cidade. Apresentamos os roteiros já formatados da cidade, como o Roteiro do Vinho, da Raposo e do Centro, entre outras atrações”, finaliza.

Conforme informações da organização estiveram presentes na feira mais de 12 mil agentes de viagens. O grande número de visitadores pode acompanhar mais de 600 expositores nacionais e internacionais, espalhados ao longo do pavilhão de exposições.



Assessoria de Imprensa
Prefeitura da Estância Turística de São Roque




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário