sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

“Originais do Samba” marcará presença no Carnaval de São Roque


A exemplo do ano passado, quando o grupo Katinguelê se apresentou em São Roque, a Prefeitura por meio do Departamento de Cultura, confirmou nesta semana, que trará mais uma atração especial para a Avenida Bandeirantes. Desta vez o show será do grupo “Originais do Samba”. A apresentação, com entrada franca, ocorrerá na segunda-feira, 16 de fevereiro, a partir das 20 horas.

No ano passado milhares de pessoas acompanharam o show do Katinguelê e agora a expectativa, segundo o diretor Cultura, Roque Gabriel Rodrigues, é de que o grande público seja repetido. “Começamos a trazer esse tipo de show no ano passado e deu certo, muitas pessoas gostaram e tiveram um evento para se divertir. Se foi bom em 2014, esse ano será melhor ainda”, comenta o diretor.

Os “Originais do Samba” são sucesso em todo o país. A primeira formação do grupo carioca, um dos mais respeitados do país, tinha um membro ilustre, o eterno trapalhão Mussum. Muito tempo se passou e os integrantes mudaram, mas a sonoridade continua a mesma, com samba da melhor qualidade.

O desfile:
Em 2015, o desfile será realizado a pedido das escolas, somente na terça-feira, 17. As quatro agremiações estão confirmadas para desfilar. Corações Unidos de São João Novo, Leões Unidos da 119, Mocidade Independente da Vila Aguiar e a Unidos da Estação Santa Quitéria, brigarão pelo título.

Estrutura:
A exemplo do ano passado, a Prefeitura também informou que a Avenida Bandeirantes receberá uma grande estrutura para atender a população. “Todos os preparativos para a realização do “Carnaval da Alegria 2015” estão adiantados. A Avenida receberá arquibancadas cobertas, banheiros químicos, praça de alimentação, grades de proteção, palco e espaço reservado para atendimento médico e segurança. Faremos o melhor para agradar o são-roquense”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário