quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

1ª Edição do “Natal in Concert” na Brasital beneficiou o Lar Mãe da Providência de S.João Novo


A empresa Etruria em parceria com a Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Cultura e Turismo, realizou o primeiro “Natal in Concert” com a expressiva marca de 125 artistas de diversos seguimentos se apresentando.

O evento, que ocorreu no domingo, 21 de dezembro, no Centro Educacional e Cultural Brasital, recebeu um público superior a 500 pessoas. A platéia pôde prestigiar um belíssimo concerto de Natal, que recebeu como convidado especial, o pianista Tarcísio Lourençon, que subiu ao palco, com a Flautista da República Tcheca - Dorotea Meisnerová, Coral Gerações, Corporação Musical Carlos Gomes, Cia. de Dança OmniFarios, além de diversos nomes da música regional.

O projeto “Natal in Concert”, propôs a realização de um evento artístico, cuja renda arrecadada na venda de convites, foi revertida para entidades sociais. Nesta edição, o beneficiado foi o Lar Mãe da Providência situado em São João Novo. “Por entender que este gesto é fruto da matura visão de solidariedade e de responsabilidade social, agradecemos a todos os artistas que passaram pelo palco da Brasital e estendemos nossos agradecimentos a Etruria, demais patrocinadores, e todos os envolvidos. 

Foi um dia especial e que com certeza ajudará o Lar Mãe da Providência”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário