quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Obras do Aeroporto Executivo Internacional Catarina seguem em ritmo acelerado


 O prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhado pelo vereador Alacir Raysel, esteve na última semana visitando o canteiro de obras do Aeroporto Executivo Internacional Catarina, que está situado às margens da Rodovia Castello Branco, em São Roque.

Na oportunidade, o chefe do executivo são-roquense foi recebido por engenheiros do empreendimento, que o acompanharam em uma visita técnica, na qual foi possível perceber que os trabalhos seguem em ritmo acelerado, e que este, já ganha corpo e desenho.

Daniel e Alacir ficaram felizes ao verem que grande parte da mão-de-obra contratada é são-roquense e que o empreendimento tem proporcionado maior qualidade de vida a centenas de famílias. “Colocamos a Prefeitura como uma facilitadora, somando esforços, mostrando para as esferas estadual e federal a importância deste empreendimento para a cidade, e hoje vemos o são-roquense sendo beneficiado com esta grande geração de empregos. A JHSF está de parabéns e com certeza mais vagas serão criadas, somando-se as já ofertadas pelo Catarina Fashion Outlet”, destacou o prefeito.

Padrão Internacional:

O Aeroporto Executivo Internacional Catarina deve ficar pronto no primeiro semestre de 2016. A expectativa, agora, é que as obras do novo aeródromo, sigam no ritmo planejado pelo empreendimento e de acordo com as licenças obtidas. A primeira etapa do projeto envolve a construção de uma das pistas, torre de controle, hangares, oficinas de manutenção de aeronaves e pátios.

Segundo a JHSF, responsável pelo empreendimento, o futuro aeroporto terá capacidade para receber pousos e decolagens de jatos executivos, além de contar com um centro de serviços de manutenção, hangares de estadia das aeronaves e pernoite. Com infraestrutura completa, o aeroporto proporcionará um padrão diferenciado de aeronavegabilidade para todos os seus usuários. A torre de controle de tráfego aéreo, terá capacidade para a realização de aproximação das aeronaves por instrumentos de precisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário