sábado, 31 de janeiro de 2015

Inscrições para o Cursinho gratuito da ETEC: de 02 a 13 de fevereiro na Brasital



A inscrição para o Curso Pré-Vestibular Extensivo 2015 do Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP-SR), curso gratuito, será de 02 a 13 de fevereiro de 2015, na Sala do Cursinho da ETEC, Brasital.
Para este ano, serão oferecidas 150 (cento e cinquenta) vagas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, na Brasital, São Roque.
Além de aulas desenvolvidas por professores titulados e experientes, o Cursinho da ETEC fornece, também gratuitamente, material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos.
Programação:
- Período de inscrição: de 02 a 13 de fevereiro de 2015, das 14h às 17h e das 18h às 21h, na sala do Cursinho da ETEC no Centro Cultural Brasital, na Avenida Aracaí, 250, Centro, São Roque/SP.
- Documentos para a inscrição: para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição (fornecida pelo CEP-SR), apresentar o original e fotocópia legível dos seguintes documentos:
a) Cédula de Identidade (RG).
b) Histórico Escolar do Ensino Fundamental.
c) Histórico Escolar do Ensino Médio (para os candidatos que concluíram o Ensino Médio).
d) Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (para os candidatos que são estudantes do Ensino Médio). Nessa declaração deverá constar os locais em que o candidato concluiu os anos anteriores do Ensino Médio.
- Taxa de inscrição: 1 Kg de alimento não perecível.
- Prova de Seleção: 22/02/2015, às 9h (o local será divulgado após o período de inscrição).
- Número de vagas: 150 (cento e cinquenta) vagas.
- Início das aulas: 10/03/2015.
- Quem pode concorrer: todos os interessados que concluíram o Ensino Médio ou estão cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
O Edital completo pode ser consultado no Mural de Informações da sala do Cursinho da ETEC na Brasital, Av. Aracaí, 250, Centro – São Roque/SP, ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário