quarta-feira, 25 de abril de 2018

São Roque institui Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico



Buscando orientar ações da Administração Pública e Iniciativa Privada, quanto à oferta turística, geração de emprego e renda, aumento da visibilidade da cidade, atração de investidores e novos visitantes, a Prefeitura está em processo de instituição do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico de São Roque.

O documento foi elaborado com base em estudos, diagnósticos e pesquisas de demandas e abrange a totalidade do território municipal.

O Diretor do Departamento de Turismo, Márcio Feltrin, fala sobre a importância do documento: “Pela primeira vez na história, São Roque contará com um plano técnico de ação visando maior aproveitamento do nosso potencial natural, cultural, histórico e de serviços”.

O Projeto foi aprovado pelos vereadores, por unanimidade, na segunda-feira, dia 23. Antes foi apresentado à população por meio de Audiências Públicas, uma delas promovida junto ao COMTUR – Conselho Municipal de Turismo. Sancionado pelo prefeito Claudio Góes, deve ser publicado no sábado, dia 28/04, e automaticamente entra em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário