quinta-feira, 1 de junho de 2017

Fundo Social de Solidariedade de São Roque lança Campanha do Agasalho 2017


O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, já está coletando roupas, cobertores e agasalhos, desde que estejam em boas condições, visando a realização da Campanha do Agasalho 2017.

O lançamento da Campanha no estado de São Paulo, aconteceu na última quinta-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes pela primeira dama Lu Alckimin e contou com a participação da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Roque e primeira dama, Mazé de Barros.

Em nossa cidade serão 30 dias de arrecadações e conscientizações da Campanha, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito, localizado no Paço Municipal, Rua São Paulo, 966.

As peças arrecadadas são destinadas para os Centros de Referência e Ação Social (CRAS) do município que distribuem para as pessoas cadastradas no Cadastro Único, além da Escola do bairro do Mirim, mas o público em situação de vulnerabilidade social também pode retirar doações diretamente no Fundo Social de Solidariedade.

“A campanha pretende amparar de forma humanitária aquele cidadão que se encontra em situação de vulnerabilidade social, mas o mais importante é que o beneficiário se sinta acolhido”, comentou Mazé de Barros.

Os postos de recolhimento até momento são: Ordem dos Advogados do Brasil, Bar do Baixinho, Construshow, RQA Contabilidade, Planet Talk, Colégio CB, Banco Santander, Estância Supermercado (centro e Jardim Villaça), Tortas de Maçã, Unidade do Corpo de Bombeiros, Batalhão da Polícia Militar e Unimed.

Para participar como ponto de arrecadação, as empresas deverão entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone 4784-8526.

Semanalmente estaremos divulgando novos pontos de arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário