quarta-feira, 7 de junho de 2017

Corrida Solidária em prol da menina Elena será realizada no domingo


A Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, promove no próximo domingo (11), a Corrida Solidária em Prol da menina Elena.

O evento será realizado no Estádio Municipal Quintino de Lima e a largada será às 8.00 horas com percurso de 5 km.

Para se inscrever é necessário realizar um depósito de no mínimo R$ 10,00, no Banco do Brasil, agencia 0523-1, conta poupança 124593-7, em nome de Elena Noggerini Andreoli Miguel, CPF 499.535.558-85 e apresentar o comprovante na Divisão de Esportes e Lazer que fica no próprio estádio.

Há cinco meses, os pais da menina descobriram que a criança sofre de surdez profunda bilateral, ou seja, não ouve em nenhum dos dois ouvidos por conta da ausência do nervo e malformação coclear. Ainda na maternidade, no teste da orelhinha, os resultados deram normais, mas as suspeitas começaram quando a menina não apresentava nenhuma reação a estímulos sonoros. Com novos exames feitos, foi constada a surdez de Elena.

A ação faz parte da campanha para arrecadar R$ 320 mil, valor necessário para que a menina Elena faça a cirurgia de que tanto necessita e que só é realizada na Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário