quarta-feira, 28 de junho de 2017

FDE deve liberar recursos para construção de creche no Santo Antonio (EMEF Paulo Ricardo)


 O FDE é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo que promove o desenvolvimento da educação pública no Estado de São Paulo, em parcerias com gestores das escolas, educadores, empresas e afins.

Na segunda-feira (26), o prefeito Claudio Góes recebeu em seu o gabinete, o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury Neto.
  
Na reunião foi discutida a importância do FDE apoiar a estrutura da educação municipal em São Roque, principalmente quanto as carências de recursos físicos e distribuição de material escolar.
João Cury Neto comunicou que o órgão deve liberar no segundo semestre de 2017 os recursos necessários para construção de uma creche na Vila São José, com valores acima de R$ 1,8 milhão, no terreno anexo à EMEF Paulo Ricardo da Silveira Santos.

Foi discutido também a participação imediata da prefeitura em aderir a ata de registro de preços de material do Governo do Estadual, além da possibilidade da cooperação conjunta com outras compras efetuadas pelo Estado em relação a itens de manutenção das escolas, mobiliários e veículos escolares.

Participaram do encontro, além do prefeito e do presidente do FDE, José Weber, Diretor de Educação, Mario Pardini, prefeito de Botucatu e Efaneu Nolasco Godinho, ex-prefeito de São Roque.

Legenda da foto: Efaneu, João Cury, Claudio Góes, Mario Pardini e Prof. José Weber

Nenhum comentário:

Postar um comentário