quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vereador Alexandre Pierroni busca manutenção de córrego e solução para descarte de lixo em São João Velho

Vereador Alexandre Pierroni busca manutenção de córrego e solução para descarte de lixo em São João Velho
Depois do pedido de alguns moradores, o Vereador Alexandre Pierroni esteve em São João Velho para conferir de perto a situação relatada quanto ao acúmulo de lixo na região da Rua Antonio de Oliveira Pinto e também a falta de manutenção num córrego que corta a Estrada São João / Araçariguama, conhecida como Rua Três. 

Alexandre Pierroni explica que no local o lixo fica acumulado. “Precisamos da colaboração dos munícipes e também do Poder Executivo, para que seja instalada uma lixeira o mais breve possível, tendo em vista que o descarte de lixo num recuo da referida via acaba resultando na proliferação de animais nocivos a saúde pública, além da sujeira, pois os cachorros acabam espalhando os materiais deixados”, alega.

Na oportunidade, o Vereador Alexandre Pierroni esteve num córrego, situado na Estrada São João /Araçariguama, haja vista que quando chove ele enche e acaba alagando uma casa. “Estou solicitando junto a Administração Municipal para que visite o local e veja se é possível efetuar a manutenção, além disso, peço também que haja uma fiscalização mais eficaz quanto as construções próximas aos córregos localizados em São Roque, até porque temos Leis ambientais que muitas vezes não são seguidas”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário