quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura apresenta o projeto de reconstrução da marginal para a população


Como parte do Projeto de Trabalho Técnico Social realizado junto a Caixa Federal, aconteceu no ultimo dia 18 no Colégio Objetivo um encontro com os moradores e comerciantes do entorno da obra da Marginal.
Logo na abertura do evento a empresa que venceu a licitação para a realização do PTTS, Cia Burucutu, apresentou cada etapa do projeto e seus objetivos. Segundo a representante da empresa Carla Tito Alves, ”a proposta é focar em um trabalho educativo sobre mobilização urbana, cuidado com o meio ambiente e a importância da coleta de material reciclável através de parcerias e utilizando-se da linguagem pedagógica e cultural”.

Em seguida, o Engenheiro Fred Vieira do departamento de Planejamento da prefeitura de São Roque mostrou passo a passo as etapas da obra de reconstrução. Esclareceu que “embora a obra já esteja bem avançada algumas interrupções poderão acontecer devido ao clima instável.

A chuva pode atrapalhar o cronograma de obras o que é bem comum em ações deste porte”, informou Fred.

Em seguida foi aberto espaço para perguntas dos presentes sobre o projeto. O prefeito Claudio Góes e o Diretor do Departamento de Planejamento, Claudinei Rosa, responderam cada questão de forma clara e objetiva falando até do trabalho de prevenção realizado nos leitos dos rios.

Para finalizar a Diretora do Departamento de Bem-Estar Social, Márcia Nunes, destacou a importância de um projeto social ser realizado juntamente com uma obra de engenharia já que impacta diretamente o dia a dia de muitos cidadãos.

Estiveram presentes também no encontro representando a Caixa Federal o Sr. Roberto Santos Colliri e a Srª Luciene Costa, e representando o legislativo o vereador Alexandre Pierroni Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário