quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeito dá denominação de Rino Boccato ao PIT e Sala de Exposições

O prefeito Cláudio Góes descerrou ao lado de integrantes da família a placa que dá denominação de Rino Boccato ao Posto de Informações Turísticas e a Sala de Exposições, localizado na Praça Heitor Boccato, centro de São Roque.
O novo espaço abrigará inicialmente uma máquina com mais de 60 anos que serviu para imprimir muitas edições de “O Democrata”, além de outras fotos e objetos que contam a história dos 100 anos do jornal.

O novo espaço poderá ser utilizado para outras exposições de pequeno porte, servindo assim, para impulsionar ainda mais esse segmento cultural em nosso município.

Cláudio agradeceu a presença de todos e destacou a importância da figura homenageada na história de nossa cidade, não só na área da comunicação, mas também na política, já que foi eleito prefeito em 1964, quando deixou o comando do jornal para seu filho Élcio Boccato.

Claudio destacou ainda, que a nova sala de exposições abre um novo local para que nossos artistas possam mostrar sua arte em espaço pequeno, porém aconchegante que conta um período da história de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário