segunda-feira, 17 de novembro de 2014

São Roque e Gerdau fecham parceria visando ações sociais para o futuro


Na quinta-feira, 30 de outubro, o município de São Roque, participou do evento “Encontro com a Comunidade” promovido pela Gerdau em Araçariguama. Neste evento, a diretora do departamento de Bem Estar Social, Fabíola Brandão Averoldi, representando o prefeito Daniel de Oliveira Costa, conheceu os resultados dos projetos sociais desenvolvidos com o apoio da empresa.

No encontro, ficou acertada, a inclusão de São Roque nesta iniciativa, que até então era só para Araçariguama. O intuito é abrir espaço para a cidade apresentar projetos à Gerdau, sendo uma chance para a obtenção de recursos, com respaldo financeiro e estrutural para qualquer prática que seja incentivo social.

A equipe do departamento de Bem Estar Social, conheceu a metodologia para o recebimento de projetos, e nos próximos dias, já iniciará os trabalhos de elaboração de sugestões que possam unir a Prefeitura e a empresa, colaborando com o desenvolvimento de dezenas de famílias.

Na parte cultural do evento, apresentaram-se, o Projeto Karatekinha (de São Roque), ProjetoSemear (coral do Mombaça) e Projeto Arte e Vida (de Araçariguama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário