sábado, 29 de novembro de 2014

Copa São Roque Sub-20 de Futebol - de 06 a 21 de dezembro


Com muita emoção e disputas acirradas no gramado do Estádio Quintino de Lima, terá início, no dia 06 de dezembro, a edição 2014 da Copa São Roque Sub-20 de Futebol. O evento, que foi reformulado em 2013, com a participação de grandes equipes do cenário futebolístico paulista, é tido como um torneio preparatório para a Copa São Paulo de Futebol de Juniores.

O campeonato, organizado pela Prefeitura de São Roque por meio do departamento de Esportes em parceria com a Liga Desportiva São-Roquense, tem sua final programada para o dia 21 de Dezembro, domingo.

O congresso técnico, realizado na manhã de sábado, 22, definiu os times e os grupos do certame. O grupo A, será composto por Ponte Preta, E.C. Água Santa, Desportivo Brasil e o Clube Atlético Paulistano de São Roque. Já o grupo B, contará com Guarani F.C., E.C. São Bento, Independente F.C. de Limeira e Taboão da Serra. A partida de abertura, no sábado, 06 de dezembro, reunirá Paulistano e Água Santa. A entrada para todas as partidas será gratuita.

Vale ressaltar, que a competição ganhou tamanho destaque, que foi mencionada em matéria divulgada no site da Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário