sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Projeto de Trânsito vai instalar e substituir 1500 novas placas de ruas no Município

A Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal de São Roque deu início, na última semana, ao programa de substituição das antigas e novas instalações de 1500 placas de ruas.

Os serviços, que vão abranger diversas regiões, começaram pelo Jardim Villaça e Planalto Verde. Ainda nessa fase de implantação das primeiras 500 unidades, a ação atingirá outros bairros como Paisagem Colonial (Conj. Habitacional Lago dos Patos) e Vila São Rafael.

Há muito tempo o Município não recebia um programa de revitalização dessa natureza, tendo locais onde as condições de conservação da sinalização estão bastante precárias, dificultando a localização dos cidadãos e prestadores de serviços. "É um Projeto de suma importância, idealizado junto ao prefeito Claudio Góes, uma vez que as placas de nomenclaturas de ruas são instrumentos essenciais, pois facilitam o acesso e a rápida identificação da localização que se procura, além de deixar a Cidade mais organizada", finaliza o chefe da Divisão de Trânsito, Wanderley Paschoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário