terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeito assina convênio de 2, 7 milhões para rotatória e recapes no Centro, Jd. Meny, Jd. Carambeí, Jd. Conceição, Vila Amaral e Pq Aliança


O prefeito Claudio Góes esteve no Palácio dos Bandeirantes, na tarde de quinta-feira (28/06), para assinar os convênios com o Governo do Estado de São Paulo, destinados a importantes obras para o Município.

Um deles, com o DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos - visando a requalificação do sistema viário de acesso à área central, a conhecida rotatória do Manley Lane, no valor de R$1.708.709,76.

O outro convênio assinado na mesma data, no valor de 1 milhão, é destinado a recapes. Esse recurso advém do convênio com a Secretaria de Planejamento e Gestão, mediante à destinação de emenda parlamentar do Deputado João Caramez e parcerias com o presidente da Câmara Niltinho Bastos e vereadores Toco, Maurinho Góes, Júlio Mariano e Rafael Tanzi. Os recapes devem atingir as ruas:

Centro: Paulino Hermílio de Campos, Marechal Floriano Peixoto, Garfield Pereira Barreto, Benjamin Constant;

Jardim Meny: José Bonifácio de Andrada e Silva;

Jd. Carambeí: Trecho da Av. Prefeito Bernardino de Lucca;

Jd. Conceição: Cláudia Mattia Cilia, Travessa Emanuele Cilia, Luigi Pacello, Antônio do Espírito Santo, João do Espírito Santo, Francisco Antônio de Moraes, Ida Marino Pacello;

Vila Amaral: Amor-Perfeito;

Parque Aliança: Ametista, Platina e Turmalina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário