sábado, 7 de julho de 2018

Edição 2018: São Roque concorre, novamente, ao Prêmio Top Destinos Turísticos


Vencedora do prêmio Top Destinos Turísticos 2017, na categoria Turismo Rural, São Roque participa, novamente do concurso que vai eleger os melhores roteiros paulistas, concorrendo com 645 municípios do Estado de São Paulo.

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo.

Nesta primeira fase a escolha é aberta aos internautas e serão selecionadas as 30 cidades mais votadas que se qualificarão para a segunda fase.

Vote na nossa Cidade
Para votar, é muito simples: basta acessar o site www.saoroque.sp.gov.br e clicar no banner da Campanha. Depois de digitar seus dados, basta clicar no nome de sua “cidade do coração”.

A votação segue aberta até o dia 23 de outubro.

Selo Top Destinos 2017
No decorrer desta semana a Prefeitura recebeu o selo “Top Destinos 2017” que, a partir de agora, pode ser utilizado em elementos de decoração, materiais promocionais, impressos e digitais, tanto dos órgãos da Prefeitura, entidades empresariais e estabelecimentos comerciais do Município. “É uma forma de registrarmos essa importante conquista que é de todos... todos os que se preocupam e preservam nossas belezas naturais, todos os envolvidos nos setores do comércio, do turismo, enfim: Essa marca é de São Roque, melhor Turismo Rural do Estado de São Paulo”, comenta o Diretor de Turismo, Márcio Feltrin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário