sábado, 7 de julho de 2018

240 atletas vão representar São Roque nos Jogos Regionais


A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Esportes, enviou, na tarde desta segunda-feira (02), as primeiras equipes da delegação que vai representar o Município na 62ª edição dos Jogos Regionais.

O grupo conta com o time de Futebol Masculino, Futebol Feminino, Malha e dupla de Volley de Praia Feminino, que já disputam amanhã (04). Os demais atletas que compõem a delegação devem sair na sexta-feira (05). No total serão 240 participantes.

São Roque irá disputar as seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Karatê, Taekwondo, Malha, Natação, Tênis, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez.

A Prefeitura dá todo o suporte necessário para que os atletas participem da competição. “Disponibilizamos uma excelente estrutura para nossos atletas, que merecem todo o apoio necessário para participar, com boas chances de medalhas e levar o nome de São Roque na nossa região”, destacou o Chefe da Divisão de Esportes, Ricardo Barbosa.

A primeira fase dos Regionais acontece nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí. As competições têm início dia 04/07 e prosseguem até 14/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário