quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura trabalha para reparar danos causados pelas chuvas


A Prefeitura de São Roque continua trabalhando para reparar os danos causados pelo alto volume de chuva que atingiu a cidade nesta quarta-feira (18).

As equipes do departamento municipal de Obras e demais setores se empenharam na limpeza das ruas, desassoreamento de córregos e reparos em diversos pontos do município.

Atendimentos foram realizados no Jardim Renê (recuperação da ponte na rua Frederico Amosso, já aberta ao trânsito) e região central (retirada de árvore no cruzamento das avenidas John Kennedy e Marginal e remoção de dejetos nas pontes do largo dos Mendes, Avenida Tiradentes e cruzamento das avenidas Santa Rita e John Kennedy).
No bairro de Gabriel Piza foi realizada a retirada de água que invadiu algumas casas e desassoreamento do córrego que atravessa o local.

Também foram realizados serviços na Vila Aguiar (construção de diques na rua principal da Capuava e desassoreamento de córrego), limpeza e remoção de material em caixas de drenagens na estrada Mário de Andrade.

A Prefeitura também promoveu ações de limpeza na rodovia Lívio Tagliassachi (acesso à rodovia Castelo Branco), em trecho onde ocorreu um deslizamento de terra de uma encosta.

Já a Defesa Civil esteve presente em todos os locais onde foram registrados pontos de alagamento. “Apesar do grande volume de chuva que caiu, a cidade registrou alagamentos pontuais. A quantidade de chuva que caiu foi, em média, 55 milímetros”, explica Abílio dos Santos, coordenador da Defesa Civil.
A Defesa Civil continuará monitorando os principais pontos críticos da cidade, e estará a postos dia e noite, atendendo pelo telefone (11) 4712-2633 para qualquer emergência.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Prefeito
Prefeitura da Estância Turística de São Roque
www.saoroque.sp.gov.br  (11) 4784-8508

Nenhum comentário:

Postar um comentário