quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Em reunião no FDE, prefeito pleiteia investimentos na área da educação


O prefeito de São Roque, Cláudio Góes, esteve em São Paulo na última semana para participar de reunião com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto.
Na pauta, o pedido de recursos para realizar melhorias e investimentos na área educacional do município. Entre as ações planejadas pela atual gestão para a área estão a construção de novas unidades.

No encontro, o prefeito recebeu a informação de que São Roque integra uma lista de cidades que poderão ser contempladas com o envio de verbas para a construção de creches.

“A cidade está inclusa na lista de programação do FDE que poderá receber recursos do Governo do Estado para a construção de creches. A confirmação depende de um conjunto de fatores definidos pela Fundação. Nós já estamos providenciando o que é de responsabilidade da Prefeitura para deixar tudo pronto, caso a cidade seja umas das contempladas”, explica.

Segundo o FDE, a parceria prevê a construção das creches com recursos integrais do governo estadual, e fornecimento de área para a instalação da unidade e acompanhamento da obra como contrapartida dos municípios.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura da Estância Turística de São Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário