quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PAT - Vagas de emprego disponiveis em São Roque


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque divulgou nesta segunda-feira (16), diversas vagas de emprego em diferentes segmentos. A decisão das contratações é responsabilidade dos empregadores.

O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Estão disponíveis vagas para: ajudante de cozinha; aprendiz de mecânica de manutenção; atendente de balcão; atendente de lanchonete fast food; auxiliar de limpeza; cozinheiro de restaurante; engenheiro ambiental/produção/segurança do trabalho (estágio); garçom; mecânico de automóvel com CNH; montador de fotolito em cores; reparador de aparelhos eletrodomésticos (linha branca); técnico eletrônico e vendedor de loja (móveis e eletroeletrônicos).

Candidatos deverão levar: Cartão Cidadão (ou número do PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 693, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-Feira das 8h30 às 16h, com distribuição de senha de atendimento até às 14h.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Prefeito
Prefeitura da Estância Turística de São Roque
www.saoroque.sp.gov.br  (11) 4784-8508

Nenhum comentário:

Postar um comentário