quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Arthur Boccato assume Departamento de Planejamento da Prefeitura de São Roque até a nomeação de novo diretor


O engenheiro Arthur Boccato assume, de forma temporária, a diretoria do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de São Roque, a partir de hoje (18).

O prefeito Claudio Góes anunciou o nome, destacando que o engenheiro deve permanecer na liderança do setor até a escolha do novo diretor. “O Arthur já faz parte do quadro do Planejamento e vai gerir a pasta neste período de transição”, destacou.

Até a última sexta-feira (15) a diretoria era ocupada por Claudinei Rosa, que assumiu o Departamento de Obras, nesta manhã. As alterações nos Departamentos fazem parte do processo de reorganização efetuado pela Administração a fim de viabilizar ações previstas para 2019.

Arthur Boccato
Arthur Henrique Silva Boccato é formado em Engenharia Civil. Tem vasta experiência no serviço público, especialmente na área de Planejamento. Fez parte do quadro da engenharia da Prefeitura de São Roque em sucessivas administrações. Desde o início da Gestão respondia pelo cargo de chefe da Divisão de Orçamentos de Obras, do Departamento de Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário