sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Confira as vagas do PAT São Roque



O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Prefeitura Municipal de São Roque divulga as vagas de emprego em diferentes segmentos. A decisão das contratações é responsabilidade dos empregadores.

O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Estão disponíveis vagas para: açougueiro, agente de viagem (estágio), auxiliar de cozinha, auxiliar de recepção (pessoa com deficiência), caseiro, confeiteiro, cozinheiro geral, cuidador de idoso (com curso), encarregado de supermercado, faxineiro, garçom, motorista carreteiro (CNH C ou D), oficial de serviços gerais, operador de escavadeira, padeiro, pedreiro, pintor de automóveis, porteiro e vendedor comércio varejista.

Candidatos deverão levar: Cartão Cidadão (ou número do PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 693, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senha de atendimento até às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário