sábado, 17 de dezembro de 2016

Conferência Municipal de Cultura acontece neste domingo (18) no CECT Brasital


O Conselho Municipal de Cultura de São Roque convida a classe artística, cultural e interessados em geral em Cultura a participar da Conferência Municipal de Cultura de São Roque.
A Conferência Municipal de Cultura será realizada no dia 18 de dezembro de 2016, domingo - das 9 às 17 horas, no CECT Brasital – Sala Multiuso.

O evento terá seu momento de abertura a ser realizado a partir das 9 horas, em seguida com palestras e mesas de debates que ocorrerão no período da manhã, tratando inicialmente do panorama municipal e ao final da manhã do panorama municipal em face ao nacional, sempre relacionados ao tema investimento.

No hora do almoço faremos um piquenique onde todos podem contribuir e participar.

Será também um prazer contar com sua presença no período da tarde, quando ocorrerá uma mesa com artistas e produtores que desenvolveram projetos com recurso do Fundo Municipal de Cultura e também ao final com uma edição do Fórum Permanente de Cultura, quando as propostas levantadas durante o dia serão documentadas. Além disso, várias apresentações artísticas ocorrerão durante o período de realização da Conferência, assim como exposições de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário