sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ginástica Rítmica de São Roque é Tri-campeã nos Jogos Regionais




Novamente com muita graça, técnica e simpatia, São Roque brilhou na disputa de Ginástica Rítmica em uma edição dos Jogos Regionais. Em Jundiaí, neste ano, durante o mês de Julho, as garotas, coordenadas pela técnica Michele Carlassara, além do título na modalidade, carimbaram passaporte para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrerá na cidade de Ribeirão Preto.

A equipe, na categoria livre (acima de 15 anos), atuando pela primeira divisão, terminou em primeiro lugar nas modalidades individuais, sendo elas: mão livre, corda, maçãs, fita e individual geral. A equipe de ginastas, ainda conquistou o primeiro lugar no conjunto de 5 bolas e na classificação final.

A equipe composta pelas atletas: Larissa Rodrigues, Stefanie Zeferino, Giovanna Kfuri, Cinthia Furquim e Fernanda Angelica, contou ainda, com o suporte das auxiliares, Amanda Caparelli, Laura de Oliveira e Gabriela Oliveira.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, e a Primeira Dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, parabenizaram as meninas por mais este feito, que faz com a cidade, se torne referência nesta modalidade em toda a região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário