quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Desfile de 7 de Setembro será na Av. Bandeirantes, destacando os 125 Anos da Brasital


A Prefeitura de São Roque realizou na tarde da última segunda-feira, dia 17, uma reunião, envolvendo diversos departamentos, autoridades militares e civis, para dar continuidade à elaboração da programação referente ao “Desfile Cívico” que ocorrerá no período da manhã, no dia 07 de setembro, ao longo da Avenida Bandeirantes.

O evento neste ano terá como grande destaque, os 125 anos da Brasital, patrimônio histórico e cultural da cidade, que celebra esta importante marca, justamente no mês de setembro. Além deste acontecimento, ao longo da “Semana da Pátria”, diversas atividades ocorrerão em vários pontos da cidade.

O desfile deve contar com a participação dos alunos da rede municipal de ensino, frequentadores do Centro de Convivência do Idoso, atletas medalhistas e vencedores de importantes competições esportivas, entidades e organizações sociais, alunos das escolinhas do departamento de Esportes, jovens dos cursos de dança e música da Brasital, Núcleo de Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, além de total apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Patrulha Cívica Mirim, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Pelotão do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e Projeto Karatekinha do Brasil.

SEMANA DA PÁTRIA:
Durante a reunião, foi definida também, as atividades que envolverão a “Semana da Pátria”. No dia 01 de setembro, haverá o hasteamento da bandeira, as 8h30, no Paço Municipal, com apresentação dos jovens do grupo de música da EMEF Prof. Tibério Justo da Silva de Maylasky. Na quarta-feira, 02, a partir das 09h, ocorrerá a edição especial do projeto “Escola no Quartel”, com os alunos das escolas, Sônia Maria Abreu Ghilardi, Euclides de Oliveira, Rutte Rodrigues de Carvalho e Antônio Cavaglieri. Na quinta-feira, o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo – Aeronáutica, ás 9h, receberá os alunos da EMEIF Prof. Joaquim da Silveira Santos. Na sexta-feira, 04, os jovens da EMEF Paulo Ricardo da Silveira Santos, participarão de atividades, na sede da Guarda Municipal. No domingo, 06, a Brasital será palco de apresentações culturais, a partir das 09h. O encerramento da “Semana da Pátria” ocorre no dia 07, com o “Desfile Cívico”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário