O prefeito Claudio Góes, acompanhado pelo diretor do Dep. de Desenvolvimento Econômico, Márcio Feltrin; pelo assessor jurídico, Rafael Bonino e pelo ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho, reuniu-se, novamente, com o presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Pedro Moro, para tratar da abertura do pontilhão situado no Km1 da Rodovia Quintino de Lima.
O encontro integrou um ciclo de reuniões, onde o prefeito vem acionando as áreas técnicas do Governo do Estado (DER, Defesa Civil), CPTM e Rumo Logística para tomar as medidas necessárias e viabilizar a referida obra.
“Desde 2017 tenho trabalhado incansavelmente nessa demanda. Recentemente passamos a contar com a intervenção direta do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, buscando a concretização dessa importante obra”, destaca.
A abertura do pontilhão visa melhorar a segurança no trecho e o fluxo de veículos em toda a rodovia Quintino de Lima.
A reunião ainda contou com as presenças dos Diretores de Operação e de Planejamento da CPTM, respectivamente, Francis Régis da Silva e Luiz Eduardo Argenton – Diretor de Operação e Manutenção
Marias-fumaças e pedreira
O prefeito também aproveitou a oportunidade para reforçar mais duas solicitações à CPTM: a recuperação do trecho para ativação das marias-fumaças e liberação da área da pedreira do Marmeleiro para exploração em turismo de aventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário