quinta-feira, 11 de julho de 2019

Projeto #Smart Exposição Colaborativa acontece a partir de 11 de julho na Biblioteca Municipal

A Divisão de Cultura de São Roque, vai receber a partir do dia 11 de julho, na Biblioteca Municipal, no espaço Darcy Penteado, na Brasital, o Projeto #Smart Exposição Colaborativa com fotos de smartphone.
O evento será aberto às 19.00 horas.

Esta primeira edição receberá o nome de Grandes Cidades e conta com fotografias de diversos cidadãos anônimos que fizeram de seu smartphone uma forma de expressão.

O que é o Projeto
Registrar histórias importantes e o mundo que nos cerca está mais fácil do que nunca.
Vivemos em um momento onde basta colocar a mão no bolso e retirar de dentro dele toda tecnologia necessária e recursos praticamente ilimitados, combinados em um aparelho de fácil manuseio: ”o Smartphone.”

Com tanta facilidade de recursos, fazer um registro incrível depende apenas da nossa capacidade de agir no momento certo.

A segunda edição que está programada para agosto, visa a inserção dos mais diversos cidadãos de nossa cidade que queiram registrar o bairro que habitam, para isso o tema será: “São Roque: Um Olhar sobre seu bairro”.

Para participar basta você possuir um smartphone e através dele retratar os aspectos mais diversos da localidade em que você reside.

Serviço
#Smart Exposição Colaborativa
Abertura: 11/07
Horário: 19.00 horas
Local: Biblioteca Municipal/Espaço Darcy Penteado – Brasital
Visitação: Segunda a Sexta-feira das 8.00 às 17.00 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário