terça-feira, 30 de julho de 2019

Divisão de Cultura realizará oficina de cinema “Documentários em Vídeo Digital: Como Fazer Um Filme” na Brasital

A Divisão de Cultura de São Roque, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Museu da Imagem e do Som, irá realizar no dia 08 de agosto, a oficina de cinema “Documentários em Vídeo Digital: Como Fazer Um Filme”, dentro do projeto de cinema “Pontos Mis”

O evento será realizado no Salão de Música, no CECT Brasital, das 14.00 às 18.00 horas, oferece 30 vagas e a idade mínima é de 14 anos.

Ministrada pelo oficineiro Lucas Gervilla, com vasta experiência profissional, inclusive internacional, DSLR” é uma oficina teórico-prática, na qual os participantes entrarão em contato com técnicas de produção audiovisual voltadas para o cinema documentário produzido com câmeras DSLR. Através explicações seguidas de exercícios, o oficineiro irá mostrar aos participantes como conseguir uma qualidade profissional de som e imagem utilizando esse tipo de câmera. Serão abordadas diversas etapas de produção, desde a escolha do equipamento e suas configurações, até a preparação dos arquivos para a edição e montagem.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: cultura@sãoroque.sp.gov.br , com nome e telefone para contato.

Serviço
Oficina “Documentários em Vídeo Digital: Como Fazer Um Filme”
Data: 08/08
Horário: 14.00 às 18.00 horas
Local: Salão de Música – CECT Brasital
Inscrições: e-mail: cultura@saoroque.sp.gov.br
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário