quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Vereador Alexandre Pierroni parabeniza frente de trabalho pelo serviço de zeladoria no município


O vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário) visitou durante a semana vários bairros do município que receberam os serviços de zeladoria realizados pela equipe da Frente de Trabalho, coordenada pelo Departamento de Obras do município.

Dez bairros já receberam melhorias como limpeza de ruas e terrenos públicos, capinação e roçada, entre eles Jardim Ester, Bairro da Estação, Vila Nova São Roque, Jardim Marieta, Jardim Brasília, Vila São Rafael, Jardim Meny, Centro e os Distritos de São João Novo e Maylasky. A equipe também foi a responsável pelas melhorias realizadas nos cemitérios do Cambará e da Paz, solicitações feitas anteriormente pelo vereador à Administração Pública.

Pierroni conta que a Frente de Trabalho foi criada através dos esforços do Departamento do Bem Estar Social e do Departamento de Obras com o objetivo de promover emprego, renda, qualificação profissional e cidadania às pessoas em situação de vulnerabilidade social, e seu trabalho tem sido elogiado pela população.

Além de trabalho e renda, os integrantes da equipe também têm cursos profissionalizantes uma tarde por semana, com o objetivo de melhor qualificá-los para o mercado de trabalho e prepará-los para melhores oportunidades e mais qualidade de vida.

“Acho importante reconhecer o trabalho desses homens e mulheres que estão ajudando a deixar a cidade mais bonita, limpa e organizada, melhorando sua própria autoestima e a de toda a população são-roquense”, enfatiza Alexandre Pierroni.

De acordo com informações do Departamento de Obras, o cronograma da equipe inclui todos os bairros do município e os próximos serão a Vila Amaral, o Bairro Santo Antonio e a Vila São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário