sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Mirage apresenta nova frota neste sábado e começa a circular no domingo



A Empresa Mirage Transporte deve apresentar sua nova frota à população de São Roque, neste sábado, dia 04, e no domingo, dia 05, começa a circular.

No total serão 27 ônibus modernos, equipados com biometria facial, wifi, bilhetagem eletrônica, código de identificação das linhas, frota rastreada, equipamentos de acessibilidade e outros itens de segurança e conforto.

Durante o período de transição a empresa realizou um estudo das linhas e percebeu a necessidade de algumas adequações, entre elas:

Novas linhas: Foram criadas linhas em locais que não dispunham do benefício, passando de 18 para 22. São elas: Jd. Brasília, Sorocamirim, Jd. Mosteiro/Panellini e Leitão.

Ampliação de percursos: Em alguns trajetos houve ampliação do percurso para que o usuário chegue mais próximo das suas residências

Desmembramento de linhas: Algumas linhas que vinham operando juntas foram desmembradas para dar mais dinamismo e otimizar horários, a exemplo da Santo Antônio/ Vila Amaral, Sorocamirim/Parque Aliança.

Horários X Pontualidade – Há mais de 20 anos o Município vinha utilizando a mesma grade de horários. Nesse período, aumentaram percursos, mudaram itinerários, mas não houveram adequações, o que comprometia a pontualidade. Por isso, os horários foram redefinidos suprimindo os que não vinham sendo cumpridos e, ampliando outros. Os horários escolares não sofreram alterações.

Mais horários: As mudanças permitiram incluir mais horários em diversas linhas, a exemplo do Saboó, Jd. Suíça, Paisagem Colonial e Pavão

Para o diretor executivo da Mirage, Luis Francisco Miranda, o plano é promover um salto de qualidade no transporte público de São Roque. “A população merece conforto, segurança, respeito e pontualidade”.

“Desde nossa primeira reunião, o que exigimos da Empresa é a qualidade e segurança do transporte coletivo e o bem-estar do usuário. Vamos acompanhar de perto todo o trabalho para que esse compromisso seja cumprido”, complementa o prefeito Claudio Góes.

CONFIRA A TABELA DE HORÁRIOS no site www.saoroque.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário