sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Inscrições para o Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular do Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Roque serão abertas dia 08 de agosto



As inscrições para o processo seletivo do Curso Pré-Vestibular do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque estarão à disposição dos interessados de 08 a 12 de agosto.

O Departamento de Educação irá disponibilizar 80 vagas, sendo que 40 atenderá os critérios de meritocracia, ou seja para os alunos das escolas públicas que obtiveram as melhores notas e que estejam concluindo o ensino médio.

As 40 vagas restantes serão preenchidas através de processo seletivo e os interessados deverão se inscrever somente pelo site www.processoseletivo.educasaoroque.sp.gov.br ,

de 08 a 12 de agosto e também são para alunos que estejam cursando o último ano ou já concluíram o ensino médio.

Todas as vagas são destinadas aos alunos provenientes das escolas públicas do município de São Roque.

O curso que tem início das aulas previstas para 08/09, será ministrado nas dependências do CECT Brasital e acontecerá aos sábados em período integral.

Para o diretor de Educação, Profº José Weber, a retomada do Curso Pré-Vestibular é de fundamental importância para os alunos da rede pública que nem sempre têm a oportunidade de frequentar os cursos pré-vestibulares em escolas particulares. E o fato de metade das vagas serem escolhidas por meritocracia serve de estímulo para que alunos da rede pública de ensino tenham um rendimento escolar melhor, contribuindo assim para melhoria do ensino em todo processo educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário