terça-feira, 14 de agosto de 2018

Derac e Grêmio são os finalistas da Copa do Vinho e Sete e Maylasky da Copa São Roque


No último domingo, 05, foram definidos os finalistas da Copa do Vinho e da Copa São Roque, competições realizadas pela Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, em parceria com a Lidesa – Liga Desportiva Sanroquense.

Copa do Vinho
Os finalistas foram conhecidos após dois grandes jogos no Estádio do Quintinão. A equipe do DERAC, de Ibiúna, garantiu a vaga após vencer por 2 a 0 a equipe do Paulistano, em um jogo bastante disputado definido apenas nos últimos minutos. Na outra semifinal, no duelo de dois grandes times de São Roque, a equipe do Grêmio garantiu a vaga. Após estar perdendo de 1 a 0 conseguiu o empate e venceu nos pênaltis por 7 a 6.
A grande final entre DERAC e GUS está marcada para domingo, 19, às 11h, no Estádio do Quintinão.

A copa do vinho é uma das principais competições da cidade, que contou com 12 equipes, sendo as melhores de 2017 e duas convidadas.

Copa São Roque Após grandes jogos e goleadas com a participação de 24 equipes, os finalistas da Copa São Roque foram conhecidos, no Estádio do Quintinão.
A tradicional equipe de São João Novo, 7 de Setembro, manteve o favoritismo e venceu por 2 a 0 a equipe do Galáticos, garantindo a vaga. Já o time do Maylasky goleou por 4 a 1 a equipe do Acadêmicos, com 4 gols do atacante Robson Oliveira.
A final entre 7 de Setembro e Mailasky está marcada para domingo,19, às 9h no Quintinão.

As competições contam com o apoio das seguintes empresas: Vinhos Quinta do Nino, Vinhos Sabbatini, Vinhos XV de Novembro, Vinhos Bella Aurora, Vinícola Góes, Vinhos Canguera, Cantina Tia Lina, Dynamica Construções, Casa do Vinho, Unimed São Roque, Fazenda Angolana e Smart Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário