sábado, 1 de junho de 2019

Técnicos do IPT vistoriam pontilhão da Quintino de Lima, após reunião do Prefeito Claudio Góes com o Secretário do Estado


Na manhã da última quarta-feira (29), técnicos do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, estiveram em São Roque para vistoriar o pontilhão do km1 da rodovia Quintino de Lima.

A ação, que foi acompanhada pelo chefe da Defesa Civil, Antônio A. Godinho (Tó), deve resultar num laudo técnico sobre as condições da edificação, assim como determinará as medidas indicadas e a possibilidade da intervenção estadual no local.


A vistoria foi solicitada e definida durante reunião entre o prefeito Claudio Góes, os vereadores Marquinho Arruda, Etelvino Nogueira, Alexandre veterinário, Júlio Mariano e Niltinho Bastos, com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi. Também participaram o presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Pedro Moro e o gerente de relações governamentais da Rumo/ALL, Emanuel Tavares Costa Jr.

“Desde que assumi, tenho essa como uma das fortes lutas junto ao Governo do Estado, protocolando documentações nas áreas técnicas e participando de reuniões com as autoridades responsáveis para cobrar a abertura do pontilhão, a fim de melhorar o fluxo de veículos e segurança, tanto no trecho quanto em toda a rodovia. É uma reivindicação antiga da população e esperamos, que por meio desse trabalho e agora também com a interferência direta do secretário Marco Vinholi, tenhamos êxito nessa importante demanda”, encerra o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário