quarta-feira, 5 de junho de 2019

Leilão do Banco do Brasil qua acontece amahã (06/06) tem imóvel disponível em São Roque


Ao todo, serão 41 imóveis em 32 cidades do estado de São Paulo e em Brasília
Lances podem ser dados presencialmente e à distância.

Em São Roque está disponível uma agência desativada, localizada na RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 28, CENTRO, com lance inicial de 3.181.000,00

Há imóveis também em Amparo, Bauru, Dois Córregos, Garça, Guará, Guarani D’oeste, Igarapava, Itapira, Jaboticabal, Junqueirópolis, Lins, Mairiporã, Marília, Martinópolis, Mirassol, Monte Azul Paulista, Nhandeara, Penápolis, Piraju, Pirajuí, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Pedro, São Roque, São Simão, Sorocaba, além de Brasília.

O leilão acontece em 6 de junho, às 11h, e aceita lances presenciais e à distância pelo site do leilão . Os lances presenciais podem ser realizados na rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, São Paulo. Para os lances à distância é necessário fazer um cadastro no site com até 48 horas de antecedência ao leilão. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

O Banco do Brasil ficará responsável por quitar eventuais valores não quitados de impostos, taxa de transação para a União e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante.

Para visualizar a descrição dos imóveis e o edital, acessewww.lancenoleilao.com.br/bb

Nenhum comentário:

Postar um comentário