sábado, 1 de junho de 2019

Gincana da solidariedade vai mobilizar São Roque na abertura da Campanha do Agasalho do Fundo Social

Uma grande competição, abrangendo centro e bairros de São Roque, está marcada para o próximo dia 9. 
É a Gincana da Solidariedade, que vai abrir a Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.
O objetivo é realizar um verdadeiro mutirão recolhendo agasalhos, cobertores, calçados em bom estado para serem doados às famílias em vulnerabilidade, nesse inverno.
Serão formadas três grandes equipes divididas em cores e lideradas por movimentos organizados do Município, como motociclistas, jipeiros e mais. Cada grupo será engrossado pela participação de empresas, entidades, organizações e todas as pessoas que se dispuserem a percorrer a cidade para captar as doações. Os interessados poderão se dirigir à Av. Bandeirantes, a partir das 8:30 horas, e se integrar ao movimento.

No final do dia serão divulgados os resultados e entregue o troféu simbólico à equipe que arrecadou maior quantidade de peça, no desafio, bem como certificados de reconhecimento ao gesto solidário, às demais equipes.

A primeira-dama e presidente do FSS, Mazé Barros, conclama toda a população a separar suas doações e fazer parte da animada competição, onde no final todos têm a ganhar. “Esperamos um dia alegre, movimentado e contagiante. 

Faça parte dessa grande corrente do bem para aquecer a solidariedade e o frio das pessoas que mais necessitam”, convida.

Campanha do Agasalho 2019
Com lançamento oficial no dia 9, a Campanha deve estender-se até o final de agosto, com pontos de coleta em diversos locais da Cidade, que serão divulgados em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário