Acontece no sábado (08), às 19.30 horas, no Salão Gentil de Oliveira, no CECT Brasital, a apresentação da Mostra Cultural “A Arte de incluir”.
O espetáculo que será apresentado no próximo sábado fez parte da “Virada Inclusiva” que aconteceu em São Paulo no último fim de semana.
Formado por Mari Antiquera e o bailarino Tom a apresentação é um alento em uma sociedade que trata a deficiência e os preconceitos dela resultantes sempre em segundo plano.
O evento tem o apoio da Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.
Projeto a “Arte de Incluir”
O projeto nasceu da vontade de transformar olhares, sabemos que a inclusão ainda é um assunto novo. Apesar de ter ouvido falar muito, sobre inclusão! Hoje em dia as pessoas não sabem lidar com o diferente, o novo ainda causa impacto, medo e preconceito.
PRECONCEITO: racismo, machismo homofobia, xenofobia são os que mais ouvimos falar mas mesmo assim não conseguimos combate-los. Vamos colocar mais preconceito nesta lista, CAPACITIMOS " que é o que preconceito com as pessoas com deficiência".
A arte de Incluir nasceu no ano de 2016 e mostra que podemos mudar os olhares através a arte. Logo que
é a melhor forma de acabar com o preconceito pois ela quebra todas as barreira mostrando que somos todos iguais .
Serviço
“A Arte de Incluir”
Salão Gentil de Oliveira – CECT Brasital
Dia 08/12
19.30 horas
Entrada Franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário