sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Pavimentações das ruas Antônio Meleiroe Antônio Joaquim de Moraesdevem começar em janeiro


A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento deve iniciar mais duas importantes ruas do Município: a Antônio Meleiro, no Jd. Flórida e a Antônio Joaquim de Moraes, na Vila Moraes (Buracão).

“Mais um compromisso sendo cumprido. Agradeço aos moradores pela confiança. Várias pavimentações e recapes estão sendo executados nas diversas regiões do Município e muitas outras prestes a começarem. Aos poucos vamos levando as estruturas necessárias e oferecendo mais qualidade de vida à nossa população”, afirma o prefeito Claudio Góes.

A previsão de início das obras é janeiro de 2019.

Antônio Meleiro
A obra vai compreender 2.124,85 m² de pavimentação e 1.177,70 m² de calçada.A via dá acesso à importantes regiões.O recurso advém de convênio com o Ministério das Cidades.

Joaquim de Moraes
A drenagem e pavimentação deve perfazer 1260,00 m2. O recurso para a obra foi conquistado pelo prefeito Claudio Góes, juntamente aos vereadores Alexandre Veterinário e Marquinho Arruda, por meio de emenda parlamentar da deputada Maria Lúcia Amary. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores da região e deve ser concluída em 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário