segunda-feira, 21 de maio de 2018

Top Destinos Turísticos: São Roque se consagra melhor Turismo Rural do estado de São Paulo



Em cerimônia, realizada no último dia 18/05, a cidade de Sao Roque se consagrou o melhor roteiro de Turismo Rural de São Paulo, disputando com mais de 400 cidades. A premiação aconteceu na Assembleia Legislatva do Estado.

Na primeira etapa da competição, a Cidade foi classificada entre as 39 finalistas na categoria geral e as 3 mais importantes no segmento rural.

Hoje, nesta etapa final, concorreu ao título de campeã com Águas de Lindoia de Paranapanema, sendo vitoriosa. "É com enorme felicidade que trazemos esse prêmio para nossa casa, a nossa São Roque. É muito bom ver o reconhecimento aos esforços de todos, incluindo poder público e iniciativa privada”, comenta o Diretor do Departamento de Turismo, Márcio Feltrin.

O Prefeito Cláudio Góes também comenta a satisfação ao ver São Roque destacada e premiada nessa conceituada premiação. " E uma vitória de todos. São Roque é linda, é agradável, é admirável e merece estar no topo, como está hoje. Esse mérito é de todos ", comenta.

A classificação veio por conta do prêmio Top Destinos Turísticos, uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do Skål Internacional São Paulo.

Os municípios foram objeto de avaliação por comissão julgadora, que selecionou três de cada um dos 13 segmentos, inspirados na LC 1261/15, e que caracterizam os destinos, sob a ótica do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário