terça-feira, 15 de maio de 2018

Fundo Social se mobiliza para a Campanha do Agasalho 2018


Já está acontecendo em São Roque, a Campanha do Agasalho 2018. Com o tema “É tempo de doar”, a atividade chama a atenção para a oferta de roupas cobertores, edredons, calçados e itens em bom estado. A arrecadação será destinada às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade – FSS, entidades cadastradas e pessoas que necessitam.

A coordenadora do Projeto, primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Roque, Mazé Barros, convida representantes de órgãos públicos, empresários e toda a comunidade a fazer parte dessa corrente de amor e fraternidade.

A Campanha Municipal vai seguir o mesmo cronograma Estadual e conta com a participação da Turma da Mônica, que está presente em todas as peças publicitárias da ação.

Pontos de arrecadação
As caixas estão distribuídas em vários pontos da cidade, em estabelecimentos parceiros dessa nobre causa social. São lojas, órgãos públicos e privados, consultórios, jornais, supermercados, escolas, academias, restaurantes e outros, além da participação de grupos organizados que também vão participar da arrecadação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário