quinta-feira, 3 de agosto de 2017

São Roque participa de Encontro de Dirigentes de Cultura


Realizado na quinta-feira (27), o Encontro com Prefeitos e com Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo reuniu representantes de mais de 240 municípios - cerca de 700 pessoas - do interior e litoral no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento contou com a presença do secretário da Cultura do Estado José Luiz Penna, o secretário-adjunto Romildo Campello, o ator Nuno Leal Maia, além prefeitos, secretários, dirigentes de cultura e artistas de diversas regiões doestado.

A Chefe da Divisão de Cultura Mari Dineri Moraes de Camargo e o Chefe da Divisão de turismo sr. Mauricio Vasconcelos estiveram presentes representando o Prefeito Claudio Góes 

O secretário da Cultura do Estado José Luiz Penna discursou e anunciou novidades para a Cultura do Estado: o ProAC municípios, que levará o Programa de Ação Cultural para cidades do interior, e a volta do Revelando São Paulo, evento que reúne comunidades, grupos e artistas populares de todo o estado e celebra a cultura paulista tradicional.

“Estamos trazendo o ProAC municípios para que vocês tenham mais acesso e encurtem as distâncias com a nossa Secretaria. Nós precisamos chegar à onde estejam os paulistas, que deverão receber as informações e o acolhimento da nossa área de trabalho, que é a cultura. Também vamos trazer de volta um dos maiores projetos da Secretaria, o Revelando São Paulo”, anunciou Penna.

Está aproximação da Secretaria da Cultura com os municípios, torna os diálogos muito mais próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário