sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeitura adia entrega das obras de revitalização da Praça de Maylasky para 01 de setembro


Devido às fortes chuvas que caíram em nossa cidade nos últimos dias, as obras de revitalização da Praça Odylla Silva Arruda, em Maylasky, foram adiadas para o dia 01/09, às 10.00 horas, com a presença do Prefeito Claudio Góes.
Com investimento total de R$ 558.373,69, a reforma contemplou as Praças do Distrito de São João Novo e Maylasky que passaram revitalização total das áreas, com instalação de novo calçamento, implantação de nova iluminação, recuperação da parte elétrica, da mureta, paisagismo e adequação para acessibilidade, entre outros.

A verba é de uma emenda do Deputado Federal Marcelo Aguiar, sendo que a escolha dos locais foi opção da própria prefeitura à época da liberação e uma vez definido o local, o recurso não poder ser transferido para outra finalidade.

A obra foi executada com recursos disponibilizados pelo Ministério das Cidades. Em contrapartida ao investimento, a Prefeitura de São Roque, através do Departamento de Bem-Estar Social, promove junto à população atividades de conscientização relacionadas a mobilidade urbana e educação socioambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário