quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Paulistano comemora classificação do Sub 15 e 17 às semifinais do Torneio Paulista


Rodrigo Braghetto parabenizou os atletas pelo empenho e afirmou que as classificações são frutos do trabalho sério
O Paulistano garantiu a ida de suas categorias, Sub 15 e Sub 17, para a fase semifinal do Torneio Paulista. A categoria Sub 15 ficou com a primeira colocação geral. Já a classificação do time Sub17 foi conquistada na última rodada, depois do Mamute vencer o Sumaré por 10 a 0. Isso deu o quarto lugar a equipe, colocação que assegurou vaga às semifinais.
Presidente da nova gestão à frente do Paulistano, Rodrigo Braghetto parabenizou os atletas pelo empenho e afirmou que as classificações são frutos do trabalho sério que está sendo feito com os atletas da cidade.

“Temos que comemorar os feitos do Sub 15 e o Sub 17, pois é a comprovação do trabalho eficiente que está sendo feitos pelos nossos profissionais. Também é uma forma de mostrar a todos de São Roque que o clube está no caminho certo, formando atletas para representar a cidade no cenário esportivo”, disse.


NOVO PROJETO
Outro ponto ressaltado pelo presidente foca na questão superação por parte da diretoria. “Somos um projeto novo, com total foco no crescimento do esporte na região. O que esses meninos fizeram em campo, representando o Paulistano, mostra que temos potencial para irmos muito longe, com novas conquistas”, comentou. “Por isso, queremos pedir o apoio da torcida sempre, porque o nosso objetivo é formarmos uma estrutura extremamente profissional em São Roque”, finalizou.

Os meninos do Paulistano já entrarão em campo pelas semifinais no próximo final de semana. A equipe Sub 15 vai encarar o Brasilis. O time Sub 17 terá pela frente, também, o Brasilis. De acordo com o regulamento, os melhores colocados na fase inicial fazem o jogo de volta como mandantes. Se for assim, no Sub 15 o Mamute fará o primeiro jogo fora de casa. Já o Sub 17 terá o seu primeiro compromisso como mandante.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário