quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"Bostik Way" promove evento para os colaboradores no Morro do Saboó em outubro


Considerado um sucesso total, estiveram presentes 85 participantes divididos em equipes, a fim de vivenciar e conhecer diretamente os valores (*) da empresa, chamado "BOSTIK WAY", em um ambiente natural, descontraído e de uma maneira lúdica.

1º Boldness: Corajosos & Determinados
2º Openess: Todos os pontos de vistas são válidos
3º Sustainability: Visão de longo prazo & Antecipação de soluções
4º Team Spirity: Juntos vamos mais longe
5º Integrity: Somos responsáveis em fazer a coisa certa

Ao nascer do sol, os colaboradores acompanhados dos instrutores, receberam orientações e um kit para a subida na trilha até o topo do Morro do Saboó, que possui aproximadamente 1.090 metros de altitude com uma vista privilegiada, além do contato com a Natureza.

Superado os diversos obstáculos da trilha, os participantes puderam controlar o equilíbrio entre o corpo e a mente associado aos valores propostos pela empresa, e assim reconhecerem que para alcançar o objetivo, é necessário passar algumas dificuldades, sentir emoções, viver novas experiências, não desistir e compartilhar o conhecimento, para que todos possam alcançar o sucesso com coragem, força de vontade, garra, determinação e responsabilidade.

Curiosidades sobre o Morro do Saboó:

O Morro do "Saboó" (palavra indígena para "Morro Pelado"), um local de turismo ecológico, apresenta uma vegetação rasteira no topo. Apesar de estar localizada dentro de três propriedades particulares é aberto para visitação, e, com o acompanhamento de um guia é possível continuar a trilha até o Morro do Careca (que tem o solo formado por rochas, como a ardósia que impede o crescimento de vegetação), por dentro de uma mata mais fechada até um riacho com água cristalina e refrescante.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário