quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Emprega SP oferece mais de 170 vagas na região de Sorocaba


Oportunidades são nas áreas de serviço, comércio e indústria.
Interessados podem se inscrever pela internet ou ir a um PAT

O programa Emprega São Paulo divulgou nesta segunda-feira (24) um total de 171 vagas de trabalho na região de Sorocaba (SP). São oportunidades nas áreas de comércio, indústria e serviço. A escolariedade e experiência variam para cada vaga.

As oportunidades estão disponíveis em Capão Bonito, Boituva, Iperó, Itapetininga, Itararé, Itu, Mairinque Piedade, Pilar do Sul, Salto, Salto de Pirapora e Sorocaba.

Em São Roque (SP), por exemplo, são duas vagas para auxiliar de linha de produção e duas para atendente de balcão. Já em Iperó (SP) há seis oportunidades para operador de produção.
Para ter acesso às vagas, os interessados podem se inscrever pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. É preciso criar login, senha e informar alguns dados. Outra opção é ir a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e apresentar RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O empregador que quiser oferecer vagas também pode se inscrever no PAT ou site do Emprega São Paulo. Neste caso, são exigidos CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário