sábado, 8 de outubro de 2016

24ª EXPO SÃO ROQUE - Exposição contará com visita a pontos turísticos na cidade


Festa traz diversas apresentações culturais até 6 de novembro.
Evento terá atrações do folclore brasileiro e passeio de trenzinho.

A 24ª edição da Expo São Roque traz atrações musicais com ritmos do Brasil, workshops de gastronomia e pratos típicos da região de São Roque (SP) a partir desta sexta-feira (7). A festa acontece até 06 de novembro, sempre às sextas, sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no horário e local do evento.

Com o tema Ritmos do Brasil, a 24ª edição do evento mostrará a riqueza cultural com danças populares. Entre as atrações, haverá o bumba-meu-boi, frevo, catira, maractu e outros ícones do folclore brasileiro. Além disso, os personagens circulam pelo recinto interagindo com o público.

No evento também são encontrados estandes com variados produtos, restaurantes, workshops de gastronomia e degustação de vinhos e atrações de palco e itinerantes. Todas essas apresentações ocorrerão no recinto durante os dias do evento.

A 24ª Edição da Expo São Roque será realizada no Recanto da Cascata, na Avenida Antônio Maria Picena, 34 – São Roque. Os ingressos custam R$ 8 as quintas e sextas-feiras e R$ 24 aos sábados, domingos e feriados. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (11) 4712-3231.e:

Fonte: PODER JURÍDICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário