quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prefeitura oferece últimas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Divisão de Cursos Profissionalizantes da Prefeitura de São Roque está com inscrições abertas para os cursos de Construtor de Móveis, Eletricista Instalador e Modelagem Industrial de Roupa Intima. As aulas são gratuitas e os alunos serão certificados pelo SENAI após a conclusão.

O curso de Construtor de Móveis terá início no dia 2 de julho e será oferecido em dois horários diferentes (08h às 12h ou 13h às 17h). Ao todo serão 160 horas de curso e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira. As inscrições vão até o dia 29 de junho.

Já o curso de Eletricista Instalador se inicia no dia 10 de julho e as aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. A capacitação terá 160 horas e os interessados devem se inscrever até o dia 06 de julho.

A última modalidade oferecida é o curso de Modelagem Industrial de Roupa Intima, com carga horária de 80 horas. As aulas começam no dia 2 de julho e acontecerão de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. Inscrições até o dia 29 de junho.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos e concluído a 6ª série do ensino fundamental. Os interessados devem comparecer na sede da Divisão, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

A Divisão de Cursos Profissionalizantes fica no CEC Brasital (Av Aracaí, Nº 250, Vila Aguiar), ao lado da Divisão de Cultura. Mais informações pelo telefone (11) 4719-6445.

Nenhum comentário:

Postar um comentário